quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para quem curti musicais, ótimas opções em São Paulo


Grandes produções de teatro musical dominam os palcos dos teatros nos últimos anos e 2012 não pode ser diferente. Confira quais são as montagens que passam por São Paulo:
Em cartaz
Hair
O musical fica em cartaz no Teatro Frei Caneca até abril. A história traz cenas curtas sobre uma comunidade de hippies nova yorkinos, que pregavam a liberdade, a paz, a esperança, o amor ao próximo e a tolerância entre as diferenças, ideais que marcaram a cultura das décadas de 60 e 70.
Cabaret
Claudia Raia é a protagonista do aclamado musical que permanece no Teatro Procópio Ferreira até dia 3 de março. Ambientada em uma decadente casa noturna de Berlim, a trama do musical gira em torno do relacionamento da inglesa Sally Bowles com o escritor americano Cliff Bradshaw.
Vem aí
A Família Addams
A montagem sobre esta adorada família chega ao Brasil pouco tempo após sua estreia na Broadway para apresentar o namorado de Wandinha. O palco será o Teatro Abril em 2 de março de 2012. No elenco, Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida aos personagens Mortícia e Gomez.  im Maia, Vale Tudo - O Musical

Baseada em livro de Nelson Motta, a montagem traz como protagonista o ator Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos. Após um grande sucesso na temporada carioca o espetáculo estreia no dia 9 março no Teatro Procópio Ferreira
Um Violinista no Telhado
Baseada nos contos judiciais de Shalom Aleichem, a peça narra a história de Tevye (interpretado por José Mayer), leiteiro de um vilarejo judeu na Rússia czarista. Enquanto luta para sobreviver e honrar sua religião, ele enfrenta problemas com as cinco filhas, além de vivenciar uma época de massacres contra os judeus. A montagem ganha o palco do Teatro Alfa.
Priscilla, Rainha do Deserto - O Musical
Com previsão de estreia para 16 de março de 2012 no Teatro Bradesco, o musical traz no elenco nomes como Saulo Vasconcelos, Luciano Andrey, Simone Gutierrez e o jovem talento André Torquato. A história é a mesma do sucesso cinematográfico de 1994: três amigos partem em um ônibus para uma viagem cheia de aventuras pelo deserto. 

Fame
O Teatro Frei Caneca recebe, após a montagem de Hair, a trama que mostra jovens que estudam em uma escola de artes e batalham para mostrar o seu valor enquanto enfrentam desafios e preconceitos da família e sociedade

Nenhum comentário: