quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Projeto de Natal, considerações e agradecimentos


Surpreendente, não há como definir de outra maneira o interesse que a comunidade de cantores demonstrou em reposta ao nosso anúncio para contratação de cantores para o “Projeto de Natal”.
Foram cerca de 200 testes para apenas 12 vagas. A maioria absoluta dos cantores que participaram do processo seletivo apresentou elevado nível técnico, o que tornou a tarefa de seleção bastante difícil e também, de certa forma injusta, pois muitos bons cantores não serão contratados, não por conta da condição técnica, e sim pelo pequeno número vagas em relação ao número de interessados, o que lamentamos.
Durante o período em que as inscrições estiveram abertas nossa linha telefônica ficou totalmente congestionada, o que promoveu impossibilidade de alguns interessados agendarem o teste. Os candidatos que solicitaram agendamento por e-mail foram atendidos, mas muitos efetivamente não conseguiram. Mesmo conscientes de que tal situação foge do nosso controle, pedimos desculpas às pessoas que tentaram entrar em contato com nossa sede e não conseguiram.
Hoje, 23 de setembro, será anunciado o resultado do processo, contudo, insistimos em deixar claro que o fato de não utilizarmos certos candidatos não os desqualificam como cantores mas expressa nossa impossibilidade de contratar aqueles que, pelo resultado do teste, mereciam a contratação.
Agradecemos a todos que de qualquer maneira participaram externando nosso sincero desejo de futuramente podermos trabalhar juntos.

Regiane Martinez
Preparadora Vocal

Nenhum comentário: