sábado, 22 de novembro de 2008

"Rádio Qualidade"

Na quarta-feira, dia 19 de novembro, a parceria mantida entre a Liner Consultoria e o Voz Ativa Madrigal promoveu mais um Workshow de treinamento. O palestrante foi Marcus Vinícius e o tema desenvolvido foi “Motivação”. O evento fez parte da “Semana de Qualidade em Alimentos” promovida pelo SENAI da Barra Funda.
O produto da parceria entre as duas entidades é o Workshow denominado “Rádio Qualidade”. A palestra e, por conseguinte, o treinamento é oferecido em formato de programa de rádio com vinhetas, entrevistas e músicas com conteúdos que transmitem, ilustram e fixam os temas propostos. A parte musical fica sob a responsabilidade do Voz Ativa que também apresenta obras do seu repertório de MPB e erudito. A nova proposta tem tido calorosa recepção pelas empresas que contratam o trabalho.
O Sr. Marcus Vinicius Pereira de Oliveira, psicólogo e especialista em qualidade de alimentos, é sócio-diretor da Liner Consultoria e também idealizador do treinamento “Rádio Qualidade”. O formato, desenvolvido pelo Dr. Marcus Vinícius e Maestro Ricardo Barbosa, é cuidadosamente planejado levando-se em consideração aspectos didático–pedagógicos e processos subjetivos desencadeados pela música. A parceria entre a Liner Consultoria e o Voz Ativa Madrigal fará quatro anos e o produto oferecido a partir dela tem inovado o conceito de treinamento no mundo empresarial.
Casa do Pão de Queijo, SENAI e Sakura são algumas das empresas que contrataram o programa e testemunham a qualidade e eficiência oferecida através do formato.
Conheça mais acessando http://www.linerconsultoria.com.br/ informações pelo e-mail: liner@linerconsultoria.com.br

Nenhum comentário: