quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JOVEM MÚSICO BDMG – 2010


Em 2000, o BDMG-Cultural estreou o programa Jovem Músico BDMG para jovens com idade máxima de 25 anos, que estudam a música erudita, sejam instrumentistas ou cantores. Os concorrentes selecionados são contemplados com recitais na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O sucesso dos recitais tem elevado o número de concorrentes.

DOS CANDIDATOS

Poderão inscrever-se instrumentistas ou cantores(as) de música erudita, com idade máxima de 25 anos, mineiros ou de outros estados comprovadamente residentes em Minas Gerais há mais de dois anos, através de uma cópia da conta de água, luz ou telefone com data anterior a dezembro de 2008.
Parágrafo Único - Não poderão se inscrever parentes diretos de membros da Comissão Julgadora, funcionários do BDMG e do BDMG Cultural, e nem quem tenha sido contemplado(a) nas duas edições anteriores do programa.
Os candidatos deverão inscrever-se individualmente e apresentar-se para uma Comissão Julgadora, sozinhos ou com formação de no máximo cinco músicos, durante dez minutos.

DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos poderão inscrever-se pela internet, pelo email amcanedo@bdmg.mg.gov.br ou pelo correio, via SEDEX com A.R (aviso de recebimento) enviando a Ficha de Inscrição preenchida, no período de 1º de fevereiro a 6 de março de 2010, tomando-se por base o carimbo dos correios, para o endereço abaixo e deverá conter os seguintes itens:
Breve currículo
Ficha de inscrição preenchida (modelo no site www.bdmgcultural.mg.gov.br);
Especificação da(s) peça(s) a ser(em) executada(s) no exame de seleção, com duração de 10 minutos.

JOVEM MÚSICO BDMG
BDMG-Cultural
Rua da Bahia, 1600 - Lourdes
Belo Horizonte - MG
30160-907
Como remetente deve constar o endereço e o nome do concorrente.
As inscrições não poderão ser entregues pessoalmente.

Nenhum comentário: