quarta-feira, 3 de junho de 2009

Projeto Guri - Processo Seletivo para Profissionais de Música em São Paulo


Aberto processo seletivo para profissionais de música e afins da Associação Amigos do Projeto GuriA Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) iniciou dia 25 de maio (segunda-feira) o seu processo de recrutamento e seleção para profissionais de música e afins.São aproximadamente 1.800 oportunidades de trabalho em regime CLT para todos os polos do Projeto espalhados em mais de 300 municípios.
As vagas são para os cargos de Educador Musical nas especialidades cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, coral, percussão e bateria, luteria, piano, fundamentos da música (teoria musical) e iniciação musical; Auxiliar Artístico-Pedagó gico; e Auxiliar de Polo.
Para as vagas de Educador Musical e Auxiliar Artístico-Pedagó gico, o profissional deverá comprovar experiência na área desejada, ter formação musical, ensino médio completo e idade mínima de 20 anos.
Para as vagas de Auxiliar de Polo, são exigidas experiência na área desejada, ensino médio e idade mínima de 19 anos.
O processo seletivo acontecerá nas 13 Regionais, unidades administrativas da AAPG localizadas nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília, Ribeirão Preto, São Carlos, Jundiaí, Jaú, Santos, Itapeva, São José dos Campos e Sorocaba. Cada uma das regiões realizará seu processo seletivo específico, cujas regras poderão ser consultadas aqui. Um mesmo candidato poderá participar de mais de um processo regional, caso seja se seu interesse.
A primeira etapa do processo é o cadastro e envio de currículos, que vai de 25 de maio a 11 de junho e pode ser realizado somente por meio do preenchimento do formulário disponibilizado neste link. É importante ressaltar que nenhuma outra forma de envio de currículos (email, fax, entrega pessoal) será aceita no processo.

IMPORTANTE:

O formulário de cadastro de currículo do menu Institucional/ Recursos Humanos deste site não será utilizado para este processo. Caso o candidato cadastre seu currículo neste formulário, será automaticamente desclassificado.
Durante o período de 25 de maio até o dia 16 de junho, a AAPG realizará a análise dos currículos e seleção dos candidatos que irão para a segunda etapa do processo. Nesta segunda fase, os participantes deverão comparecer presencialmente para as entrevistas e testes práticos nas Regionais acima citadas, cujos endereços serão divulgados em breve. Entre o final de julho e metade de agosto, seguem-se a divulgação do selecionados, os processos admissionais, as capacitações dos novos profissionais e início de suas atividades na AAPG. (veja mais detalhes no cronograma abaixo).

Salários e benefícios

Os contratados terão direito aos benefícios obrigatórios pelo regime CLT, e receberão de acordo com o seu cargo, carga horária e o valor da hora/aula, que varia de acordo com o tipo em que irá trabalhar (Fundação CASA, capital ou interior). De maneira geral, entanto, os salários podem ir de R$ 275,00 a até R$ 3.130,00.
Todos os atuais colaboradores da AAPG poderão participar da seleção, assim como os demais interessados. Um mesmo profissional poderá ocupar mais de um posto, caso seja possível conciliar a carga horária e as grades de aulas. Se você é um profissional com os requisitos acima descritos e tem interesse em atuar em um dos maiores e mais conceituados projetos socioculturais do país, participe do processo seletivo. Se você conhece alguém com este perfil, divulgue esta oportunidade!

Acompanhe as etapas do processo de recrutamento e seleção:

Cadastro e envio de currículos - de 25 de maio a 11 de junho
Primeira etapa da seleção:
análise de currículos - de 25 de maio a 16 de junho
Divulgação dos selecionados na primeira etapa - 19 de junho, no site do Projeto Guri
Segunda etapa da seleção:
entrevista (presencial, apenas para participantes selecionados na primeira etapa)
Datas da segunda etapa da seleção para as Regionais de Araçatuba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília, Ribeirão Preto, São Carlos, Jundiaí e Jaú* : 24 de junho a 10 de julho
Divulgação dos selecionados: 17 de julho
Datas da segunda etapa da seleção para as Regionais Grande São Paulo, Santos, Itapeva, São José dos Campos e Sorocaba*: 13 a 24 de julho
Divulgação dos selecionados: 31 de julho

Processo admissional dos profissionais selecionados

Processo admissional para as Regionais Araçatuba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Marília, Ribeirão Preto, São Carlos, Jundiaí e Jaú: 20 de julho a 31 de julho
Capacitação: 22 de julho a 4 de agosto
Processo admissional para as Regionais Grande São Paulo, Santos, Itapeva, São José dos Campos e Sorocaba: 3 a 12 de agostoCapacitação: 6 a 14 de agosto

Início das atividades no Projeto Guri - 17 a 21 de agosto

Importante: as aulas deverão ocorrer normalmente nos polos do Projeto Guri até o dia 4 de julho de 2009.
*As regiões e cidades acima citadas são divisões utilizadas pela AAPG para a gestão dos polos do Projeto Guri, e não condizem com a divisão administrativa utilizada pelo governo do Estado de São Paulo.
Fernanda Favaro
AAPG

COLOBOROU: MARCO PUCCI

Nenhum comentário: