sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oficina de Canto grátis no Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, na Lapa - SP

O Cento Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano, situado na Rua Tomé de Souza, 997, Lapa, está com inscrições abertas para a Oficina de Canto de 2010.
O projeto, iniciado em 2008 e implantado pela iniciativa do Maestro Ricardo Barbosa e das Profs. Lenice Prioli e Regiane Martinez, inicia seu terceiro ano de surpreendente procura e grande aceitação e já se tornou, segundo a diretoria do Centro Cultural, juntamente com o Coral Aúthos Pagano, o projeto que mais atrai interessados ao espaço cultural.
O curso livre tem como objetivo orientar iniciantes na técnica vocal erudita e prepará-los, sem que haja obrigatoriedade, para integrar o grupo de cantores, também mantido pela instituição.
Tanto a inscrição quanto a oficina são inteiramente grátis, para inscrever-se basta dirigir-se ao Centro Cultural em posse de uma foto 3X4 e uma cópia da carteira de identidade. No local o interessado preencherá uma ficha de inscrição e poderá começar a participar do projeto. Não existe pré-requisitos para freqüentar o curso, no entanto, a idade mínima exigida é 16 anos.
Informações: (11) 3836 4316 (de segunda a sexta, das 10h às 17h)

Nenhum comentário: