segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Voz Ativa abre teste para novos cantores


O Voz Ativa abre testes para todos os naipes.

Necessário experiência em Canto Coral ou Canto Lírico

Ensaios às Segundas-feiras e Quartas-feiras 19:30h às 22h


Contato para agendamento de testes
Fone: 3656-2776 - E-mail: contato@vozativamadrigal.com.br / vozativamadrigal@terra.com.br

Acesse nosso Site e conheça o Voz Ativa

http://www.vozativamadrigal.com.br/

O Voz Ativa Madrigal é um grupo de Canto Coral independente fundado pelo Regente Ricardo Barbosa que tem como objetivo fazer música em formato canto coral com qualidade. O repertório tem seu foco na música brasileira, tanto sacra como popular. Nossa meta é criarmos, divulgarmos e consolidarmos um modo adequado de se cantar música brasileira, que tem como elementos primordiais o ritmo proveniente, entre outros, da cultura africana, o lirismo e melodia europeus e harmonia do jazz americano. Para tal trabalhamos no meio termo entre um coro tradicional e um grupo vocal (por isso o reduzido número de cantores).
Para levar adiante este projeto, realizamos apresentações em sua grande maioria remuneradas. Parte do dinheiro destina-se ao pagamento de cachê aos integrantes, e outra parte para infra-estrutura, gastos com secretaria e administração.
Nossa sede fica na Rua Dona Maria Angélica, 182 Vila São José - Osasco. Apesar de não estarmos na cidade de São Paulo o acesso à nossa Sede é muito fácil pois ficamos ao lado da Lapa, Marginal Tietê e Pinheiros e com trem e ponto de ônibus próximos.

2 comentários:

iara hilpert disse...

gostaria de saber mais sobre o teste,meu é iara

iara hilpert disse...

gostaria de saber mais sobre o teste,meu é iara