sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gran Finale-Festival Nacional de Corais Infantis

De 27 a 30 de maio São Paulo será palco da oitava edição do Gran Finale-Festival Nacional de Corais Infantis; um festival diferente onde se reúnem corais de todo Brasil, pré-selecionados, que integram-se para formar um só grande coro, com um repertório único.
Mais uma vez teremos como convidado para o Gran Finale, o Maestro norte-americano Henry Leck, de reconhecida experiência internacional e um dos maiores especialistas da atualidade em técnicas para coral infantil.
O Festival é a versão brasileira do tradicional Festival Anual que acontece no prestigiado Teatro Carnegie Hall, em Nova York, há 20 anos, onde nosso Maestro convidado é o titular.
Numa rápida retrospectiva, nestas sete edições reunimos 136 corais, 2.700 crianças e 620 regentes de mais de 15 estados do Brasil para o workshop: Mato Grosso, Acre, Rondônia, Amazonas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás entre outros.
Reunimos um público de 8. 400 pessoas nos concertos gratuitos na Sala São Paulo, Memorial da América Latina, e no Teatro Castro Alves em Salvador-Ba.
Participe! Traga seu coral.
2.700 crianças e jovens já participaram!

Nenhum comentário: