quinta-feira, 17 de junho de 2010

Chopin - Uma vida em uma noite


Em pleno bicentenário de seu nascimento, Fredéric Chopin, um dos principais compositores e um dos mais consagrados pianistas da história musical, será homenageado no Club Transatlântico.

Será no próximo dia 22 de junho, às 20h, com o evento: Aula concerto “Uma noite na vida de Chopin”, com o maestro Alexei Lisounenko. No evento o público sai da passividade de ouvinte e passar a interpretar a música e a vivenciar o que o compositor e o intérprete experimentam, quando executam uma obra. Os ingressos custam R$ 35,00 para sócios e R$ 45,00 para não-sócios.
O maestro é descendente das tradicionais famílias de músicos russos, Lisounenko e Medevedev, é formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e teve como mestres o maestro Lutero Rodrigues(UNESP) e a maestrina búlgara Maria Vassileva.
O Club Transatlântico surgiu há 56 anos como um espaço para reunir os alemães que viviam no Brasil e seus familiares. Hoje, situado na rua José Guerra, na Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo, transformou-se num espaço de negócios e o complexo conta com uma completa infra-estrutura para eventos, inclusive os culturais e artísticos, além das opções de gastronomia, entre elas dois restaurantes e bar.
Serviço:
Uma vida em um noite
22.06.10 - 20H00
Clube Transatlantico
Rua José Guerra, 130
Chácara Santo Antônio
São Paulo SP
Informações e reservas (11) 2133 8600 ou
http://www.clubtransatlantico.com.br/

Nenhum comentário: