sexta-feira, 18 de junho de 2010

Osesp Itinerante visita as cidades de Jaboticabal e Barretos

Este mês, o projeto Osesp Itinerante estará nas cidades de Jaboticabal e Barretos para uma série de atividades didáticas e apresentações musicais gratuitas.

No dia 27 de junho, o projeto leva o Coro de Câmara da Osesp à cidade de Jaboticabal. O grupo se apresentará sob regência de Naomi Munakata no Cine Teatro Municipal, às 19h. No repertório, obras de compositores brasileiros, como Marlos Nobre, Ronaldo Miranda e Luiz Gonzaga, e do repertório sacro, como Exultate Deo, de Alessandro Scarlatti, entre outras.

Entre os dias 28 de junho e 1° de julho, a Osesp Itinerante estará em Barretos com apresentações do Coro de Câmara e dos quintetos de Cordas, Sopros e Metais, formados por músicos da Osesp - os integrantes destes grupos também ministrarão oficinas de instrumentos* durante a permanência do projeto na cidade.

* Para as oficinas, é recomendável levar o próprio instrumento.

A turnê Osesp Itinerante conta com o patrocínio da Volkswagen e correalização do SESCSP. Mais informações para o público local podem ser obtidas nas unidades do SESC: (16) 3977 4477 (Barretos).

Osesp Newletter - junho 2010

Nenhum comentário: