quarta-feira, 3 de março de 2010

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 1º CONCURSO DE CANTO LÍRICO ROTARY CLUB DE SÃO PAULO 2010

Cantores líricos brasileiros terão a oportunidade de participar do International Rotary Opera Contest, que acontece em Lisboa.
O Rotary Club de São Paulo, em conjunto com a Fundação de Rotarianos de São Paulo, realizará o 1º Concurso de Canto Lírico – Rotary Club de São Paulo, com o intuito de promover a cultura e incentivar a formação de jovens cantores.
O primeiro colocado estará automaticamente inscrito na segunda fase da 4ª edição do Concurso de Canto Lírico da Fundação Rotária Portuguesa, denominada International Rotary Opera Contest que acontece de 14 a 16 de maio no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa.
As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas até o dia 15 de março de 2010, preenchendo o formulário disponível no site www.rotarysp.org.br. Também deverá ser enviada até esta data uma audição gravada (em DVD ou MP3) de duas árias de ópera à escolha do candidato, sendo que uma deve de Mozart e outra, em idioma diferente, de qualquer outra ópera. O material pode ser enviado por e-mail (cantolirico@rotarysp.org.br), pelo Correio ou entregue pessoalmente na sede do Rotary Club de São Paulo (Av. Higienópolis, 996, 5º andar, sala 505, CEP: 012538-910, São Paulo – SP).
Poderão candidatar-se cantores líricos de nacionalidade brasileira, residentes em todo o território nacional, com idade acima dos 18 anos e abaixo dos 32 anos, completados até 01 de Janeiro de 2010.

Nenhum comentário: