quinta-feira, 4 de março de 2010

Em 2010, Concertos Matinais na Sala São Paulo passam a ser gratuitos

Promovida pela Fundação Osesp com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura desde 2008, a série Concertos Matinais já possibilitou o acesso de milhares de pessoas à música clássica através de apresentações a preço popular na Sala São Paulo.
A partir deste ano, os concertos da série passam a ser gratuitos. Dessa forma, o projeto se consolida como meio de divulgação da música clássica para um público cada vez maior e mais diversificado.
No dia 7 de março, às 11h, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp faz o primeiro concerto matinal de 2010. Sob regência do maestro Yan Pascal Tortelier, a Orquestra apresentará um programa especial, com a participação dos solistas convidados para a abertura da Temporada Osesp 2010 – o pianista alemão Lars Vogt e a soprano inglesa Susan Bullock – e, somente neste dia, a obra Tristão e Isolda: Prelúdio e Morte do Amor, de Richard Wagner, com solos de Susan Bullock.

Os ingressos, limitados a quatro por pessoa, serão distribuídos a partir da segunda-feira anterior ao concerto, somente na Bilheteria da Sala São Paulo (Praça Julio Prestes, 16 – 0xx11 3223 3966).
Além das apresentações da série Concertos Matinais, as Visitas Monitoradas à Sala São Paulo também serão gratuitas em todos os domingos.

7 de Março
11h
Concertos Matinais
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO - OSESP

YAN PASCAL TORTELIER regente
Lars Vogt piano
Susan Bullock soprano
Felix MENDELSSOHN-BARTHOLDY
Ruy Blas, Op.95: Abertura
Robert SCHUMANN
Concerto Para Piano em Lá Menor, Op.54
Claude DEBUSSY
Prélude à l'Après-Midi d'un Faune
Richard WAGNER
Tristão e Isolda: Prelúdio e Morte do Amor

Nenhum comentário: