terça-feira, 6 de julho de 2010

10º Festival Nacional de Música de Colatina 2010 (Festcol) está com inscrições abertas até o dia 10/07 – ES

Colatina - ES
Estão abertas até o dia 10 de julho, as inscrições para o 10º Festcol (Festival Nacional de Música de Colatina 2010). Poderão se inscrever todas as pessoas que cumpram integralmente as exigências do regulamento seja elas nascidas ou naturalizadas no Brasil, lembrando que não será cobrado taxa de inscrição.
As músicas deverão ser inéditas em língua portuguesa (que não tenham sido gravadas ou divulgadas comercialmente por qualquer meio audiofonográfico e no ato de inscrição implica em autorização do(s) autor(es) para que sua(s) música(s) seja(m) gravada(s) em CD, caso seja(m) ela(s) classificada(s) para a final do festival.
Cada compositor poderá inscrever no máximo duas músicas. No ato da inscrição é indispensável a apresentação de:oito cópias da letra de cada composição inscrita (sem constar o nome de autor ou de intérprete) duas cópias da letra com nome de autor e intérprete; ficha de Inscrição devidamente preenchida em letra de forma legível ou datilografada, e assinada; um CD com o(s) trabalho(s) gravado(s). Deve constar no CD o(s) título(s) da(s) obra(s) inscrita(s) e o(s) nome(s) do(s) autor(es).
As inscrições poderão ser realizadas de três formas: Via postal, postada em sedex até o dia 10 de julho e enviado à Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Ângelo Giuberti, s/n – Biblioteca Municipal Bairro Esplanada, Colatina-ES – CEP 29702-902; pode ser feita também pessoalmente no mesmo endereço ou via email para o endereço festcol@culturacolatina.com.br . Neste caso, o responsável pela inscrição deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e a letra da música em formato DOC (WORD) digitado com fonte 12 com nome de autor e intérprete e CD com a gravação da música com a melhor qualidade possível em mp3 – 192 kbps – 44.100 Hz. Neste caso, ligar após o envio para confirmação da chegada, visto que podem ocorrer erros no envio ou na recepção dos arquivos. Caso seja classificada a música para o festival, o responsável assinará, na chegada, a ficha de inscrição e demais documentos necessários.
A música vencedora do FEMUC (Festival Municipal de Música 2010), que acontece nos dias 26 e 27 próximos estará automaticamente classificada para o 10º FESTCOL.

Fonte: http://www.colatina.es.gov.br/noticias/mostrar_noticia.php?area=admin&materia=1817

Nenhum comentário: