quinta-feira, 29 de julho de 2010

Abertas inscrições para o Coro Sinfônico da Paraíba

Estão abertas as inscrições para o Coro Sinfônico da Paraíba para a temporada 2010.2. Os interessados devem comparecer entre os dias 2 e 4 de agosto, às 19h, na sala 45 (Rampa 2), do Espaço Cultural José Lins do Rego.
Para participar do grupo não é necessário ter experiência em canto coral, conhecimento musical ou saber ler partitura para participar, porém o candidato deverá ter mais de 18 anos e passará por um teste de voz, ritmo e afinação.
Os ensaios do Coral Sinfônico acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas, e mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3211-6265/6267 ou através do e-mail: corosinfonico.pb@gmail.com.
Coral Sinfônico
O grupo pertencente à Orquestra Sinfônica da Paraíba, e possui em seu currículo inúmeras apresentações em festivais nacionais e internacionais em diversas partes do Brasil, destacando-se pelo seu repertório de nível e qualidade. Juntamente com a Orquestra Sinfônica da Paraíba, já atuou em diversos concertos, com grande repercussão no meio musical.
O Regente
O Maestro João Alberto Gurgel, graduado pela UFPB, dirige e produz arranjos para corais desde 1992. Além dirigir os corais da Orquestra Sinfônica da Paraíba (oficial e infantil), é, também, o regente do Coral Universitário UNIPE, Coro do Tribunal de Contas do Estado entre outros.
O coro conta, ainda, com a coordenação e preparação vocal da cantora lírica Ana Gouveia e a co-repetição do pianista Nuriey Castro.

Nenhum comentário: