terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Master class de canto lírico com Julia Thornton


No dia 20 de fevereiro de 2014, quinta-feira, das 14h às 17h, a soprano Julia Thornton ministra master class de canto lírico na EMESP Tom Jobim.

Os interessados podem participar como ativos ou ouvintes, sejam alunos da EMESP ou de outras instituições. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição aqui e enviar para o email workshop.masterclass@emesp.org.br até às 12h do dia 18 de fevereiro.

Julia Thornton 
A soprano nasceu em Chester, no norte da Inglaterra. Estudou na Royal Northern College of Music, em Manchester. Após completar seus estudos, participou de masterclasses na Britten-Pears School for Advanced Musical Studies em Aldeburgh, Inglaterra. Em Junho de 2008, como Helmwige, estreou no Theater Freiburg, na Alemanha, a aclamada produção de Die Walküre. Seus papéis operísticos incluem Micaela, em Carmen; a governanta, em The Turn of the Screw; Nedda, em Pagliacci, além de Brünnhilde em uma versão abreviada de Der Ring der Nibelungen. Julia cantou em diversos países como solista. Em 2006, visitou o Brasil e cantou em locais de prestígio, incluindo Sala São Paulo e o Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Já em 2012, teve grande sucesso como solista no Festival Música em Trancoso, na  Bahia.


Data: 20/2/2014
Horário: 14:00:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu - EMESP Tom Jobim

Nenhum comentário: