quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Instrutores de artes cênicas já podem se inscrever, em Caxias do Sul



Os interessados tem até o dia 20 de março

Nesta segunda-feira, em Caxias foram abertas as inscrições para o cadastramento de Instrutores de Artes Cênicas. O edital de abertura das inscrições, publicado na última sexta, 15, possibilitará aos profissionais da área a apresentação de propostas para atuação, ao longo do ano, no Programa Permanente de Formação em Artes Cênicas - Gentencena.
- O Gentencena é uma das principais ações desenvolvidas pela Unidade de Teatro e tem o intuito de sistematizar a realização de ações na área de formação teatral, além de estimular a consolidação de grupos comunitários de teatro e circo em caráter permanente - explica a coordenadora da Unidade, Ângela Silva Lopes.

Os interessados podem se inscrever para o Cadastramento até o dia 20 de março, das 10h às 12h e das 13h30min às 17h, no setor de protocolo da secretaria da Cultura, na Rua Dr. Augusto Pestana, nº 90, bairro São Pelegrino (antiga Estação Férrea). Devem atender todas as exigências do Edital, que encontra-se disponível no site www.caxias.rs.gov.br/cultura.

 - Além da documentação solicitada e da cópia do currículo profissional e artístico, os candidatos devem apresentar uma proposta de trabalho, que poderá contemplar as mais diferentes áreas do segmento teatral, de acordo com as diretrizes do Programa Gentencena. As propostas deverão ser elaboradas no formulário que está sendo publicado no anexo I do Edital - avisa a coordenadora.

A realização do Cadastramento garante que a contratação destes profissionais seja feita em acordo com a legislação e favorece a transparência e objetividade no processo de seleção dos instrutores, que respeitará os critérios descritos na grade de avaliação publicada como anexo II do Edital.

Anote na agenda
Abertura das Inscrições para o Cadastramento de Instrutores de Artes Cênicas 2013
Período: de 18 de fevereiro a 20 de março de 2013
Horário: 10h às 12h e das 13h30min às 17h
Local: Secretaria da Cultura / Setor de Protocolo | Rua Dr. Augusto Pestana, nº 90 – Bairro São Pelegrino.
Informações: Unidade de Teatro | 54 3901.1316

Nenhum comentário: