segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Secult convida associações e entidades culturais para indicar candidatos a Comissão Estadual de Incentivo à Cultura – CE

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará convida as associações civís de fins culturais e entidades de artistas de reconhecida atuação no Estado nas áreas de Audiovisual, Artes Visuais, Teatro, Dança, Circo, Música, Arte Digital, Literatura e Patrimônio Material e Imaterial, para indicarem representantes a compor a Comissão Estadual de Incentivo à Cultura – CEIC. Aos componentes da CEIC compete a apreciação técnica de programas, projetos ou ações culturais submetidos ao Mecenato Estadual, além, de outras atividades previstas no art. 17 do Decreto 28.442/06.
Cada entidade deve compor em Assembléia Geral (convocada para este fim) sua lista tríplice, com três indicados a participação no CEIC. A indicação deverá ser acompanhada dos seguintes documentos: currículo dos indicados; cópia da ata da assembleia; cópia do cadastro da entidade no SISCULT; currículo da entidade e ofício destinado ao Secretário da Cultura solicitando assento na CEIC. Toda a documentação deverá ser protocolada na sede da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará ou enviada em envelope lacrado, via SEDEX, com aviso de recebimento (AR) para o Sistema Estadual de Cultura – SIEC, na sede da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – SECULT no seguinte endereço: Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Cambeba, Avenida General Afonso Albuquerque Lima, s/nº – CEP 60.839-900, no período de 02 A 31 DE AGOSTO.

Maiores informações:
http://www.cultura.ce.gov.br/noticias/secult-convida-associacoes-e-entidades-culturais
Postar um comentário