quinta-feira, 27 de junho de 2013

Artes Visuais: lançados dois editais


Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça – 6ª edição e Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 10ª edição estão com inscrições abertas até 26 de junho
Publicado em 10 de maio de 2013ImprimirAumentar fonte
A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira, 10 de maio, duas portarias que instituem o Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça – 6ª Ediçãoe o Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 10ª edição.As inscrições se encerram dia 26 de junho e somente poderão ser feitas pela internet, na plataforma SalicWeb.
Para isso, os proponentes devem acessar o link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Quem não é cadastrado deve, primeiramente, selecionar a opção “Não sou cadastrado”  e preencher a ficha cadastral. Em seguida, deve acessar o link de inscrição. No momento de escolher em qual edital vai se inscrever, o proponente deve selecionar a opção Editais de Premiação e, depois,Artes Visuais. Então, será possível visualizar os editais em aberto e optar pelo que receberá a proposta.

Acesse abaixo as informações sobre cada edital

Prêmio de Artes Plásticas Marcantonio Vilaça – 6ª edição
Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais 10ª edição


Nenhum comentário: