quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coro da Osesp faz mais de dez apresentações em dezembro

No mês tradicionalmente repleto de apresentações natalinas, em sua grande maioria com a participação de cantores e ‘corais’, o Coro da Osesp faz muito mais e abre dezembro com um concerto na Sala São Paulo, nos dias 2, 3 e 4, com a Camerata Antiqua de Curitiba sob regência de Naomi Munakata.
No programa, que conta com as participações solistas da soprano Roxana Kostka, da mezzo Clarissa Cabral, da contralto Cristiane Minczuk, do tenor Rúben Araújo e do baixo-barítono Francisco Meira, serão interpretadas obras como Lobet den Herrn, alle Heiden BWV 230 de Bach, a Missa Dilígite de Camargo Guarnieri e o Oratório de Natal op. 12 de Camille Saint-Saëns.
Logo depois, no dia 5, o Coro da Osesp une-se aos coros infantil e juvenil da Osesp para uma récita especial de Natal, dentro dos Concertos Matinais, na Sala São Paulo. Com a participação dos pianistas Dana Radu e Rogério Zaghi, serão mostradas obras de Giovanni Gabrielli, Mendelssohn e Franz Grüber, entre diversos outros.
Na quinta-feira, dia 9, o Coro da Osesp volta a se apresentar sob regência de sua titular no Instituto Tomie Ohtake e, entre os dias 10 e 16, realiza apresentações no Sesc Santana, Igreja Anglicana, Masp, Igreja São Luiz, Mosteiro de São Bento, Universidade Federal do ABC e Pátio do Colégio – estes como parte da série Natura Musical.

Revista Concerto

Nenhum comentário: