quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SP Tur em parceira com o Voz Ativa promove estréia mundial da obra de Amaral Vieira, encomendada especialmente para o “Natal Iluminado" de SP.

O Voz ativa madrigal, por indicação do compositor Amaral Vieira, fecha parceria com a São Paulo Turismo, empresa responsável pelas atividades turísticas da cidade de São Paulo, para a estréia mundial da Cantata de Natal, encomendada pela instituição ao compositor, em concerto que fará parte da programação de natal do calendário oficial da cidade, este ano intitulado “Natal Iluminado”.
O concerto será dividido em duas partes; na primeira o compositor e pianista Amaral Vieira interpretará parte do repertório apresentado recentemente em sua turnê pelo Japão. Na segunda parte será apresentada a “Cantada de Natal”.
Para esta obra o compositor optou por uma formação singular: dois pianos , saxofone, tímpanos, percussão, solistas e 40 vozes.
O concerto será realizado no próximo dia 13 de dezembro às 20H00, no grande auditório do MASP, Museu de Arte de São Paulo. Para o evento foi convidado o saxofonista Cesar Albino, nos tímpanos o Prof. Roberto Saltine, no primeiro piano o próprio compositor Amaral Vieira e no segundo sua esposa, Yara Ferraz, a frente do grupo o Maestro Ricardo Barbosa.
A São Paulo Turismo até o momento não informou se o concerto será reservado ou disponibilizará entradas.

Nenhum comentário: