quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voz Ativa Madrigal fará estréia mundial de "In Natali Domine" de Amaral Vieira com entrada franca

A obra de natal encomendada pela São Paulo Turismo ao compositor Amaral Vieira para a realizaçao de concerto que fará parte do calendário oficial de final de ano da cidade de São Paulo, terá entrada franca.
O concerto será realizado no próximo dia 13 de dezembro, segunda-feira, no Grande Auditório do MASP, Museu de Arte de São Paulo, localizado na Av. Paulista.

"A idealizadora e patrocinadora do evento, São Paulo Turismo, presenteou o público paulista oferecendo graciosamente um importante e bonito concerto" comenta o Maestro Ricardo Barbosa, "Uma obra especial para um público que tem a sua disposição grandes concertos, porquanto, uma obra especial para um público especial e exigente, tenho certeza que obra e público comporão um belo e inesquecível momento"

O Maestro Ricardo Barbosa estará a frente do grupo de músicos formado por dois pianos, saxofone, tímpanos, percussão, solista e 40 vozes, sendo que o próprio compositor acompanhará o grupo no piano I.

"Esperamos que iniciativas como está não se limitem ao período de final de ano, em momento de reformulação de conceitos culturais, a população precisa de referências não disponibilizadas pela mídia para criar conceitos menos superficiais" conclui o maestro.

"Peça de grande impacto emocional e surpreendentemente bela" observa Regiane Martinez, preparadora vocal do Voz Ativa Madrigal "Estou realmente ansiosa e feliz com esta estréia, o grupo que se reuniu para este momento, composto de profissionais dedicados e competentes, certamente surprenderá o público"

Nenhum comentário: