quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje - Ofes apresenta série “Espírito Santo” em Cariacica – ES

Hoje quinta-feira (09) os músicos da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Ofes) visitam Cariacica levando mais um concerto da série “Espírito Santo”, o último da temporada 2010. A apresentação acontecerá na Igreja Católica São João Batista, em Cariacica Sede, às 19 horas. A entrada é franca.

O concerto terá a regência do maestro titular Helder Trefzger, e contará com a presença dos solistas Thiago Queirós (oboé), Moacyr Teixeira Neto (violão), Pedro Mota e Marcelo Madureira (trompetes).

O repertório será composto por grandes nomes da música clássica, como Tchaikovsky, Mozart, Vivaldi e Strauss, além de uma versão do famoso choro brasileiro “Tico-Tico no Fubá”, de Zequinha Abreu.

A Orquestra já se apresentou em diversos municípios capixabas com a série “Espírito Santo” durante o ano de 2010. Entre eles Fundão, Vargem Alta, Marilândia e Governador Lindenberg.

A cada ano é escolhido um novo repertório que prime pela melodia e pela beleza. Uma das metas traçadas pelo maestro titular da Ofes, Helder Trefzger, é visitar todo o Estado. “Todas as apresentações foram bem sucedidas, com platéia lotada e interessada”, destaca.

Texto: Simony Fadini

Serviço

Série Espírito Santo – com a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo

- Data: quinta-feira (09)
- Horário: 19 horas
- Local: Igreja Católica São João Batista, em Cariacica (Sede)
- Entrada franca

Nenhum comentário: