quinta-feira, 26 de março de 2009

Voz Ativa conclui fase de Gravação


Com o registro das músicas “Soon I will be done” e “Elijah Rock” concluí-se a fase de gravação do cd de negro spiritual do Voz Ativa Madrigal.
A segunda etapa desta fase, como já citado anteriormente, contou com a participação do pianista Giba Estebez, que além de acompanhar o grupo assina junto com Ricardo Barbosa e Regiane Martinez os arranjos para o instrumento.
Concluida esta fase inicia-se as etapas de edição, mixagem e masterização que estarão sob a responsabilidade de Ricardo Barbosa e Regiane Martinez.
O design Gráfico e Artista Plástico Marcos Madalena assinará a arte e a diagramação do encarte, trabalho que será desenvolvido paralelamente às etapas acima mencionadas. Possuidor de extensa experiência, as atividades deste artista são múltiplas, fazendo-o transitar com naturalidade por entre elas. Embora a proposta de parceria para este trabalho tenha partido do Voz Ativa Madrigal o receptividade do artista e empatia entre as partes foi imediata, o que fez com que a parceria transcendesse ao comercial.
Compromissos já assumidos e negociações em andamento fazem com que a definição do lançamento do trabalho esteja suspensa, todavia o desejo é que o cd seja lançado ainda em 2009.

Nenhum comentário: