terça-feira, 31 de março de 2009

Workshop na Casa do Pão de Queijo


Ontem, 30 de janeiro, foi realizado mais um Workshop produto da parceria entre a Liner Consultoria e o Voz Ativa Madrigal.
Com o Tema “Afinando a Equipe de Trabalho” o Consultor Marcus Vinícius, diretor da Liner Consultoria, o Maestro Ricardo Barbosa e a Prof. Regiane Martinez do Voz Ativa Madrigal, estiveram em Itupeva para ministrar o referido curso na Casa do Pão de Queijo.
Este trabalho, que já havia sido ministrado para todos os departamentos administrativos da CPQ (Casa do Pão de Queijo) no final de 2008, cumpre planejamento de qualificação dos recursos humanos da empresa e desta vez foi ministrado para os colaboradores da produção.
A parceria, que em 2009 completa cinco anos, tem promovido cursos e workshops com ferramentas didáticas inovadoras e surpreendentes e, por conta dos significativos resultados, tem se firmado como referência no mercado especializado.
Por possuir uma proposta totalmente inovadora algumas empresas apresentam certa resistência, todavia, o que se constata é que após contato direto com o proposto o nível de satisfação é de 100%, tanto daqueles que participam diretamente do trabalho quanto os responsáveis pela contratação da parceria.
Além da Casa do Pão de Queijos, clientes como o Senai Barra Funda, a Sakura Industria Alimentícia, entre outras importantes instituições, atestam a eficácia da proposta.
Segundo testemunham pessoas que participaram da experiência, a surpresa está focada principalmente na constatação que a metodologia promove como resultado situações tidas até então como antagônicas e improváveis como, por exemplo, o fato de proporcionar objetividade no entendimento de novos conceitos, sedimentação e reforço de conteúdos consagrados e, no entanto, promover momentos de prazer e descontração.
A aprovação e satisfação das empresas que já contrataram este trabalho são comprovadas pela continuidade no processo de contratações dos produtos oferecidos pela Liner Consultoria.

Para saber mais:
liner@linerconsultoria.com.br – Tel.: (0XX11) 3691-2121
contato@vozativamadrigal.com.br – Tel: (0XX11) 3656-2776.

Nenhum comentário: