segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HOJE - MÚSICA NO MASP APRESENTA ZAUBERFLÖTE ENSEMBLE

Horário: 12h30
MÚSICA NO MASP
ZAUBERFLÖTE ENSEMBLE
Local: Grande Auditório do MASP
Ingressos: entrada gratuita


Em 2007, quatro amigos músicos com carreiras consolidadas e experiências internacionais resolveram se unir para levar ao público o melhor da musica de câmara com o repertório tradicional. Assim nasceu o Zauberflöte Ensemble, que apresenta desde os quartetos clássicos – como os de Mozart e Haydn, escritos especialmente para a formação de flauta, violino, viola e violoncelo – até obras da música brasileira e tangos argentinos.

Marcos Kiehl, mestre em flauta pela Manhattan School of Music de Nova York, é docente da Universidade Livre de Música de São Paulo e chefe de naipe das flautas da Orquestra Experimental de Repertório.

A violinista Maria Fernanda Krug se formou com Salvatore Accardo, em Cremona - Itália, foi membro e solista da Salzburg Chamber Soloists. Atualmente, é concertino da Orquestra Sinfônica Municipal.

O violista Renato Bandel se aprimorou na Alemanha, integrando a Filarmônica de Berlim e o Ensemble Oriol. Hoje, é spalla das violas da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo.

Julio Cerezo é spalla dos violoncelos da Osusp e da Sinfônica de São Bernardo do Campo. Como camerista, apresentou-se em diversos países da Europa e América do Sul
Postar um comentário