segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Citibank Hall de São Paulo vai fechar as portas em março


Após 28 anos, o Citibank Hall, tradicional casa de shows paulistana, irá interromper definitivamente suas operações no ínicio de março. O motivo do fechamento é o vencimento do contrato de locação entre os proprietários e a produtora Time for Fun (T4F), que ocorreu em 2008, e não será renovado.
De acordo com reportagem da revista Veja, o local onde se encontra o edifício, no bairro de Moema, área nobre da capital paulista, está sendo disputado por construtoras.
Segundo a revista, a Associação Brasileira de Educação e Assistência (Abea), proprietária do imóvel, afirmou que a T4F se recusou a pagar um reajuste no valor do aluguel. No entanto, a associação nega a possível venda do terreno para uma construtora.
Em nota oficial, a assessoria do Citibank afirmou que a casa será fechada a partir de 1º de março de 2012 e que a Time For Fun (T4F) está avaliando a possibilidade de construir uma nova casa de shows.
A parceria entre o banco e a produtora controla outras duas casas: o Credicard Hall, em São Paulo, e Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
As últimas apresentações programadas para a casa, da comédia Hermanoteu na Terra de Godá, vão ocorrer nos dias 17 e 18 de fevereiro.
Inaugurada em 1983, como Palace, a casa recebeu mais de 2.700 shows, entre eles, Tom Jobim, BB King, Jean Luc Ponty e Rita Pavone. Em 2000, já sob o comando da T4F, foi rebatizado como Directv Music Hall. Desde 2005, é conhecido como Citibank Hall.
Postar um comentário