terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inscrições para Centros Culturais estão abertas em Vinhedo (SP)


 Até o dia 4 de fevereiro estão abertas as inscrições para novos alunos nos 23 cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural da Capela e pelo Centro Cultural da Vila João XXIII, inaugurado em 2011, ambos coordenados pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura.
Já o Centro Cultural central, na Rua Monteiro de Barros, só receberá novos alunos após o término das obras no local, cuja data não foi informada.
Os cursos oferecidos nos dois Centros Culturais vinhedenses são os seguintes. Artes: pintura a óleo sobre tela, desenho e pintura, desenho artístico, mangá, cerâmica, escultura e patchwork; Dança: ballet, dança do ventre, dança de Salão, sapateado (vagas só no Centro Cultural da Vila João XXII), jazz, alongamento, hip hop, capoeira e teatro e Música: trompete, musicalização infantil, coral infantil, juvenil e adulto, técnica vocal, teoria musical, violão e prática de orquestra.
Os documentos necessários para inscrição são: cópia do comprovante de residência, cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno e uma foto 3x4. O Centro Cultural da Vila João XXIII fica na Rua Papa Pio XII, s/nº, na Vila João XXIII; e o Centro Cultural da Capela na Rua José Ferragut, 32, no Jardim Bela Vista.
Os horários para inscrições nos dois locais são: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 13h e das 14h às 18h; e aos sábados, das 8h30 às 12h. As inscrições estão divididas por cursos.

Veja abaixo a tabela com os dias e horários
Centro Cultural da Capela
De 23 a 26 de janeiro: matrículas aos cursos de artes.
Em 27, 28, 30 e 31 de janeiro: matrículas aos cursos de dança, capoeira e teatro.
De 1 a 4 de fevereiro: matrículas aos cursos de música.
Centro Cultural da Vila João XXIII
De 23 a 26 de janeiro: matrículas aos cursos de música.
Em 27, 28, 30 e 31 de janeiro: matrículas aos cursos de artes.
De 1 a 4 de fevereiro: matrículas aos cursos de dança, capoeira e teatro.
Postar um comentário