terça-feira, 23 de julho de 2013

Escola de Cinema Darcy Ribeiro (RJ) abre vagas para turmas com início em agosto


As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de julho. Cursos têm duração de três meses

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para as novas turmas dos cursos regulares da Escola de Cinema Darcy Ribeiro - ECDR, no Rio de Janeiro. Os cursos, com 25 vagas cada, oferecem formação em Direção Cinematográfica, Roteiro Cinematográfico e Edição de Imagem e Som. A previsão de início das aulas é o dia 19 de agosto, com duração de 3 semestres.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino médio concluído. A inscrição é feita na Secretaria da ECDR, mediante apresentação da documentação exigida no site e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de de R$ 100.

A seleção consiste na realização de prova escrita, análise de currículo e entrevista individual, com parâmetros que sinalizam a disponibilidade, o interesse e a vocação do interessado para a área escolhida. O resultado final será anunciado no dia 10 de agosto, e o período de matrícula irá de 12 a 16 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o site da Escola de Cinema Darcy Ribeiro ou entre em contato pelos telefones (21) 2516-3514/ 2233-0224.

 

Nenhum comentário: