quarta-feira, 3 de julho de 2013

Natura Musical prorroga edital nacional




A Natura prorrogou até 5 de julho as inscrições para o edital nacional do programa Natura Musical. Nesta edição serão investidos R$ 2 milhões em projetos artísticos que tenham a música como eixo principal por meio de recursos próprios da empresa e leis de incentivo.

O programa vai apoiar ações em duas modalidades.Em “Lançamento de novos trabalhos”, serão patrocinados projetos inéditos de pequeno, médio e grande porte (as descrições estão disponíveis no regulamento http://www.natura.com.br/institucional/sociedade/apoios-e-patrocionios/musica/edital-nacional-2013/regulamento). Já em “Formação documentação e legado”, serão apoiadas propostas que contribuam para a preservação, perpetuação e difusão de ativos da música brasileira.
Não é necessário ter o registro prévio ou aprovação na Lei Rouanet ou na Lei do Audiovisual no momento da inscrição. Podem participar produtores e promotores artísticos e culturais, companhias e outras instituições que desenvolvam atividades na área.
Todos os projetos patrocinados deverão, necessariamente, prever a produção e entrega de um produto cultural físico inédito (CDs, DVDs, Livros, Coletâneas, Catálogos de exposições ou programações etc.), com tiragens a partir 1 mil unidades.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.naturamusical.com.br.



Nenhum comentário: