segunda-feira, 17 de março de 2014

Dia de música regional no Festival Estação Catraca Livre


Quem estiver passando nos arredores da Estação São Bento do Metrô vai poder curtir um grande show de música regional, no dia 3 de abril.

Quatro grupos musicais participam do primeiro dia do Festival Estação Catraca Livre, apresentado por Trident. Com shows de 45 minutos cada, o evento começa às 15h30 e termina às 20h.

As apresentações serão no Palco Regional, que recebe o Coletivo Roda Gigante, Lívia Mattos, Forró do Sapopemba e Rapsicordélico – Gaspar Z’África Brasil.
No inicio o grupo explorava o samba e o choro, mas o interesse em ampliar o universo musical estava presente em todos os integrantes, e na intenção de satisfazer tanto os integrantes do grupo, quanto o público ouvinte, surgiu o conceito da Roda Gigante.

Foi então que o grupo solidificou seu repertório, onde estava presente o choro, baiões, frevos, musicas de Moacir Santos, Gilberto Gil, Sambas de rodas tradicionais, carimbós entre outros estilos preferencialmente brasileiros.

A consolidação do trabalho trouxe o interesse na gravação de um DVD, e desde então o grupo se entrega de braços abertos para esse projeto.


SERVIÇO
Festival Estação Catraca Livre
Qui 03/04 das 15:30 às 20:00
Adicionar à minha agenda do Google
Catraca Livre
Estação São Bento (Metrô - Linha 1 Azul)
http://www.metro.sp.gov.br
Largo São Bento, 109
São Paulo
0800-770-7722

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Nenhum comentário: