quarta-feira, 19 de março de 2014

Virada Cultural recebe projetos artísticos e culturais até dia 31 de março


O maior evento de rua de São Paulo, a Virada Cultural, está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a edição 2014 do evento.
O maior evento de rua de São Paulo, a Virada Cultural, está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a edição 2014 do evento.

Por meio de um formulário específico, poderão ser enviados projetos que serão analisados pela comissão curadora da Virada Cultural. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail.

Na última edição, a Virada Cultural teve mais de 1.000 atrações distribuídas por cerca de 120 locais da cidade. O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento, que completa 10 anos nesta edição. Ao longo de sua história, a Virada Cultural aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

Serão analisadas propostas de quaisquer linguagens artísticas: dança circo, cinema, teatro, artes visuais, etc., direcionadas para públicos de todas as idades. Os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento até o dia 6 de abril.

A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais.

Para enviar seu projeto, preencha o formulário aqui

http://www.viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/envie-sua-propostaprojeto/
Postar um comentário