segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho – CE, abre vagas para instrumentistas


Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho abre duas vagas para ingresso imediato de músicos
A Associação Artística de Concertos do Ceará (AACC) recebe, até o próximo dia 20 de outubro inscrição de músicos que desejem integrar a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho (Orcec). São duas vagas abertas para ingresso imediato, uma para a função de Viola, 1ª Estante, Classe A, Nível 1, e outra para a função Violino, Classe B, Nível 2.
A banca examinadora será formada por profissionais indicados pela AACC. O candidato à vaga de músico não necessitará, forçosamente, ter formação superior completa no curso de Graduação em Música ou de instrumento. No entanto, o candidato deverá comprovar seu histórico de formação musical e experiência profissional na ficha de inscrição.
A Seleção, de caráter eliminatório, consistirá em 03 (três) provas de execução instrumental que objetivarão avaliar a habilidade de leitura de trechos do repertório de orquestra de câmara, nível de interpretação e musicalidade, e conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento a que concorre. As provas serão realizadas no próximo dia 25 de outubro, e o resultado divulgado até o dia seguinte.
A remuneração bruta das funções é: Violino,1ª estante, Classe A, Nível 1 – R$ 2. 633,40; Viola, Classe B, Nível 2 – R$ 1.097,25. Os candidatos selecionados ficam sujeitos ao cumprimento de carga horária semanal exigida na legislação e pertinente às atividades programadas pela Orcec, que desde 1996, é referência na regularidade das atuações e no elevado nível técnico de seus componentes.
A Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho é uma ação da Associação Artística de Concertos do Ceará, com o apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). O aviso e o regulamento da seleção estão disponíveis no sítio da Orcec na Internet (www.orquestra-ce.org.br).
Mais informações
AACC: + 55 85 3252.3378
Fonte: http://www.cultura.ce.gov.br/noticias/inscricao-de-musicos-para-a-orquestra-de-camara

Nenhum comentário: