quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OSESP ITINERANTE 2010


A Música Clássica por todo o Estado de São Paulo

Em sua terceira edição, a turnê Osesp Itinerante percorre 19 cidades do estado de São Paulo oferecendo à população uma série de atividades gratuitas: concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas de instrumentos com músicos da Osesp, cursos de apreciação musical com professores especializados e apresentações de música de câmara e canto coral.

Nos anos de 2008 e 2009, a turnê atingiu mais de 100 mil pessoas em 20 cidades: São José dos Campos, Taubaté, Sorocaba, Itapetininga, Bauru, Marília, Piracicaba, Limeira, São Carlos, Araraquara, São José do Rio Preto, Catanduva, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Avaré, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul.

Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos foram as primeiras cidades a receber a edição 2010, em março, abril e maio. Também estão no roteiro, Jaboticabal e Barretos (junho), Piracicaba, Jundiaí, Jandira, São Roque, São José dos Campos, Vinhedo e Itapecerica da Serra (julho), Franca (agosto), Araçatuba e Birigui (setembro), Guarulhos e Diadema (outubro), Osasco (novembro) e Santos (dezembro).

Um comentário:

Osesp disse...

As inscrições para os cursos e oficinas em Araçatuba já estão abertas. Basta acessar o site da Osesp (www.osesp.art.br) e clicar na bandeira da turnê Itinerante que se encontra na home.