sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Segundo Circuito Batalhense de Música Instrumental



A segunda etapa do Circuito Batalhense de Música Instrumental irá acontecer no dia 19/08 às 15h30, no salão paroquial da igreja São Francisco, no bairro São Francisco. O evento contará com a participação do Quinteto de Sopros da Orquestra Sinfônica de Sergipe, formado por Isaac Soares (Fagote), Felipe Freitas (clarineta), Mirna Hipólito (flauta), Luis Carlos Assunção (trompa) e Ana Clara Melo (oboé). O quinteto fará um “concerto de câmara”, que tem como característica apresentar conjuntos pequenos de sessões de uma orquestra, neste caso os sopros.

O projeto patrocinado pelo Programa Cultura da Gente do Banco do Nordeste, tem o objetivo de divulgar a música instrumental no sertão alagoano. O circuito teve sua primeira edição em maio deste ano e contou com uma programação especial para o dia das mães, sendo um grande sucesso na cidade.

O concerto promete emocionar jovens, crianças e adultos de Batalha e será uma ótima oportunidade de conferir boa música no sertão alagoano. Tudo isso de graça.   

Serviço:
19 | DOM | AGO | 15h30
II Circuito Batalhense de Música Instrumental
Quando? Dia 19/08 às 15h30
Igreja São Francisco, bairro São Francisco - Batalha - Alagoas

Nenhum comentário: