sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FEST BOSSA & JAZZ



Além de promover shows gratuitos, com atrações nacionais e internacionais, o Fest Bossa & Jazz também abre espaço para a formação musical.

Durante o evento haverá oficina de fabricação de instrumentos de percussão (a partir de material recolhido no lixo), master class e workshops para músicos e estudantes de música. Tudo de graça. As inscrições são feitas pelo link www.festbossajazz.com.br/workshops As vagas são limitadas.

Para ministrar as aulas a produção reuniu um time de primeira: a cantora e compositora americana Alma Thomas (vocal), Jefferson Gonçalves (gaita), Celso Salim (guitarra), Klênio Barros (trombone), Darlan Marley (bateria), Manoca Barreto (guitarra), Eugênio Graça (sax), Marcio Mizael (trompete), Ari Borger (piano), Serginho Drums (percussão), Alexandre Ferro (reciclagem) e Adriana Freitas (percussão).

O Fest Bossa & Jazz será realizado entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, na praia de Pipa (município de Tibau do Sul/RN). O evento é patrocinado pela Oi, Governo do Estado e Lei Câmara Cascudo, com apoio da Oi Futuro e realização de Juçara Figueiredo Produções.

Nenhum comentário: