quinta-feira, 2 de maio de 2013

17º Cultura Inglesa Festival vai premiar apaixonados pela cultura de rua paulistana



Concurso Cultural Street Shots premia participantes que enviarem as melhores fotos relacionadas à cultura de rua na cidade de São Paulo
A 17ª edição do Cultura Inglesa Festival traz como tema agregador a cultura de rua. Com o objetivo de valorizar a cultura urbana da capital paulista, o concurso cultural Street Shots irá premiar as melhores fotos de obras de street art, moda urbana, eventos, festas, feiras e lazer praticado nas ruas, entre outros assuntos relacionados ao tema cultura de rua.
Para participar, os interessados devem postar as fotos no seu Facebook, Twitter ou Instagram, sempre acompanhadas das hashtags #StreetShots17CIF e #SãoPaulo. As imagens devem ser postadas entre 29 de abril e 26 de maio. Após essa data, uma comissão julgadora irá escolher o vencedor, que será premiado com uma máquina fotográfica e um kit com brindes do convidado internacional Nick Walker. O resultado será divulgado no dia 12 de junho, no site do 17º Cultura Inglesa Festival , na Fanpage no Facebook e no perfil oficial da Cultura Inglesa São Paulo no Twitter.
Dentre as atrações que fazem parte da 17ª edição do Festival, está um bate-papo com o artista de cultura de rua britânico Nick Walker, que acontecerá no Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Estado da Cultura, no dia 22 de junho com transmissão ao vivo pela internet. O Festival também contará com exposições sobre cultura de rua nas estações Palmeiras-Barra Funda, Santa Cecília, Tatuapé e Vila Madalena do metrô, além de uma oficina de lambe-lambe conduzida por Daniel Seda, na praça Cívica do Memorial da América Latina, durante os intervalos dos shows nacionais e internacionais do dia 23 de maio.
O 17° Cultura Inglesa Festival também terá peças de teatro adulto e infantil, espetáculos de dança, duas Mostras de Cinema (Cinema Britânico Contemporâneo e Rockumentários), e atrações musicais nacionais e internacionais. Pela primeira vez, o Festival apresentará teatro e dança britânicos, com uma seleção de espetáculos aclamados no prestigiado Fringe Festival de Edimburgo.
As cidades de Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba também farão parte do circuito do Festival e terão programação focada em música, cinema e cultura de rua.

Mais informações: http://festival.culturainglesasp.com.br

Nenhum comentário: