sexta-feira, 3 de maio de 2013

Orquestra Sinfônica da Paraíba, inscrição é prorrogada



Saiu o resultado dos pedidos de isenção do concurso para a Orquestra Sinfônica da Paraíba. Além disso, foi divulgada uma retificação ao edital. Com a prorrogação das inscrições até dia 12 de maio, as demais datas do cronograma foram alteradas. Aqueles que desejarem concorrer a uma das vagas reservadas para portadores de deficiência, ou ter atendimento especial no dia das avaliações, devem enviar requerimento junto com laudo médico, via Sedex, para a sede do IBFC, organizador, até dia 13 de maio.
O cartão de confirmação ficará disponível a partir do dia 20 de maio. A prova objetiva, primeira fase da seleção, será realizada dia 26 do mesmo mês. Além dessa avaliação, haverá prova prática para as funções de professor de orquestra, professor de apoio e pianista.
A Orquestra Sinfônica da Paraíba oferece 39 vagas para cargos de nível médio e superior. Os vencimentos variam de R$1.785,62 a R$2.785,96 e a carga de trabalho pode ser de 25h ou 40h.

Serviço
Envio de laudo médico: Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - IBFC na Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86, Chácara Agrindus, Taboão da Serra, SP, CEP:06763.020
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário: