terça-feira, 14 de maio de 2013

Orquestra do Festival de Campos de Jordão, inscrições para bolsistas.



Realizado desde 2001 na Sala São Paulo, pela Fundação Osesp, o Descubra a Orquestra é um programa educacional que oferece ações educativo-musicais com o intuito de ampliar e fortalecer o desenvolvimento cultural e musical de alunos e professores de escolas estaduais, municipais e particulares de Ensino Fundamental e Médio e de instituições beneficentes.

Desde 2012, o programa acontece também em Campos do Jordão, como parte das atividades do Festival Internacional de Música. Destinado a escolas da cidade e região, é composto pela Formação de Professores, curso que fornece subsídios teórico-práticos para professores com ou sem conhecimento musical realizarem atividades musicais em sua escola, e pela Formação de Público, um concerto didático apresentado no Auditório Claudio Santoro.

O curso da Formação de Professores é composto por três encontros presenciais aos sábados, além de acompanhamento à distância. Os concertos didáticos contam com a parceria da AJFAC (Associação Joseense para Fomento da Arte e da Cultura) e são realizados pela Orquestra Sinfônica de São José dos Campos - Orquestra Pedagógica Residente do Festival. As atividades da Formação de Professores e da Formação de Público são vinculadas e não podem ser realizadas separadamente.

Inscrições para o processo seletivo de 2013 prorrogadas até 15 de maio!
http://www.osesp.art.br/DescubraAOrquestra/inscricao.aspx

Nenhum comentário: