quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MIS-SP abre convocatória para programa de dança


Desde 1/12 estão abertas as inscrições da convocatória do Dança no MIS, programa mensal do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com curadoria de Natalia Mallo, que  leva ao público performances site-specific e sessões de videodança.
Em 2013, a programação do Dança no MIS irá abrigar até 10 trabalhos selecionados por meio da convocatória. As apresentações, com entrada gratuita para o público, acontecem entre março e dezembro, aos sábados, em datas a serem definidas.
Podem ser inscritos projetos de artistas de qualquer área dentro da linguagem da dança, sem restrições de técnica, estilo ou escola. Haverá prioridade para trabalhos que integrem a dança à linguagem audiovisual em qualquer suporte (vídeo, fotografia, novas tecnologias, games, entre outros).
Os interessados devem criar um projeto coreográfico para algum dos espaços disponíveis no MIS dentro do conceito de site-specific (no qual a obra dialoga com o espaço, buscando se relacionar com seus aspectos  singulares: arquitetura, topografia, iluminação, matriz cultural, discurso etc). É possível se inscrever em duas categorias: solo/pequenos grupos (de até três pessoas); e grupos (a partir de quatro pessoas).
As inscrições para a seleção do programa Dança no MIS são gratuitas e podem ser feitas até 31 de janeiro de 2013.
O formulário de inscrição deve ser acessado no site www.mis-sp.org.br.

Postar um comentário