segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sucesso do Voz Ativa na Paulista é matéria no Bom dia Brasil



As intervenções do Voz Ativa Madrigal no Natal Itaú Personnalite tem provocado verdadeiro tumulto na esquina da Av. Paulista com a Ministro Rocha de Azevedo tamanha a quantidade de pessoas interessadas em assistir as apresentações do grupo.  Tanto no dia da estreia (sábado) quanto ontem a SET teve que intervir a fim de proteger o público que invadiu as avenidas impedindo o trânsito local.
Segundo matéria levada ao ar nesta segunda feira no jornal matinal da Globo, Bom dia Brasil, a Secretaria de Transito está estudando uma maneira de amenizar os problemas causados pelas apresentações no Voz Ativa no local, uma das alternativas seria desviar o transito durante o período em que o grupo se apresenta.
Somos conscientes que a intervenção da SET é necessária a fim de amenizar os problemas causados por nossas apresentações e estamos dispostos a colaborar no que nos for possível, pois sabemos que tais apresentações além de divertir e emocionar o público também estão causdo transtornos, todavia não nos é possível negar que estamos sentido grande alegria e satisfação com o sucesso do projeto.
Obrigado a todos por este especial momento. 

Nenhum comentário: