sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

NO DIA 08/12 A SÉRIE "VIOLÃO NO MASP" ENCERRA SUA EDIÇÃO 2012 COM RECITAL DE PAULO MARTELLI E QUARTETO ROMANOV



Durante os meses de outubro a dezembro de 2012, aconteceu no pequeno auditório do MASP, um dos movimentos violonísticos mais importantes do Brasil: “Violão no MASP e Concurso MASP em homenagem ao Prof. Henrique Pinto”.

A curadoria da edição 2012 do "Violão no MASP", esteve a cargo dos violonistas Paulo Martelli, Fernando Lima, Cecilia Siqueira (Duo Siqueira Lima), que também presidiram a banca julgadora do Concurso MASP em homenagem ao Prof. Henrique Pinto” , com coordenação geral de Amália De Vincenzo

E agora, com "chave de ouro", a série de recitais “Violão no MASP”  terá seu encerramento no dia 08/12/12, às 14h30min, com um recital especialíssimo de Paulo Martelli e Quarteto Romanov. 

O Quarteto Romanov, é formado pelos violinistas russos Alexey Chashnikov e Tatiana Vinogradova, o violista russo Simeon Grinberg e o violoncelista brasileiro Rodrigo Andrade Silveira, todos integrantes da OSESP-Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Juntos com Paulo Martelli, um dos grandes nomes do violão de reputação internacional, os músicos reativam o antigo trabalho de música de câmara, com um novo projeto que de um lado tem o violão, cujo perfil é puramente solista, e do outro um quarteto de cordas que é a espinha dorsal da orquestra.

No Programa obras de: F.Sor e A. Harris (Solo) e Quinteto Op.143 de M. Castelnuovo Tedesco

SERVIÇO:
VIOLÃO NO MASP – RECITAL de ENCERRAMENTO
PAULO MARTELLI E QUARTETO ROMANOV
Dia 08/12/2012 às 14horas30min
Com ingressos a R$7,00(meia) e R$ 14,00 (inteira).
Auditório do MASP
MASP-MUSEU DE ARTE DE SP
Avenida Paulista n.1578 – Bela Vista – São Paulo

Nenhum comentário: