quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inscrições abertas para o Fundo de Assistência à Cultura de Santos - SP

As inscrições para o ‘1º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes em Santos’ continuam até 30 de outubro. O Facult é um projeto de fomento à cultura, proposto em 2007 e aprovado pelo executivo e legislativo em 2009. Ao todo, será destinada a verba de R$ 300 mil.

Serão escolhidas iniciativas em artes plásticas, artes gráficas, artesanato, cultura integrada e popular, circo, artes de rua, dança, música, teatro, cinema, videografia, fotografia, literatura, patrimônio cultural e natural, infraestrutura cultural ou outros segmentos aprovados por uma comissão de análise, composta por quatro membros indicados pelo Conselho Municipal de Cultura e três representantes da Secult (Secretaria de Cultura).

Só poderão participar do concurso pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, de natureza cultural e sem fins lucrativos, que morem em Santos. A proposta pode ser entregue pessoalmente (em dias úteis, das 10h às 17h), ou encaminhada para o núcleo de protocolo e expedição do Facult, à Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias (CEP: 11075-900).
Postar um comentário