terça-feira, 10 de julho de 2012

Inscrições para o concurso Dança Campo Grande



  A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), realiza o concurso “Dança Campo Grande”, que já está na 16ª edição. O evento acontecerá no Teatro Glauce Rocha, de 20 a 24 de agosto. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira.
Cada companhia ou grupo deverá enviar o projeto do espetáculo e material de divulgação para Fundac, até 06 de julho. Os espetáculos ou trabalhos inscritos serão selecionados por profissionais renomados na área da dança, todos convidados pela Fundação Municipal de Cultural.
“Dança Campo Grande” surgiu há 16 anos, com este nome, e se perpetuou até os dias de hoje devido o seu proposito, de valorizar e difundir os trabalhos das companhias, grupos, profissionais ou não de dança da capital, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.

A participação é dividida em duas etapas. Na primeira os interessados devem enviar somente as fichas de inscrições e os DVDs para seleção. Os trabalhos serão avaliados por profissionais da área. Na segunda parte, os grupos selecionados devem enviar a documentação.

As inscrições podem ser feitas em 7 gêneros: Ballet clássico de repertório, ballet clássico (livre e neoclássico), dança contemporânea, jazz, danças populares, dança de salão e dança de rua, subdivididos em subgêneros, conforme cada gênero.

A ficha de inscrição e demais informações sobre o concurso estão disponíveis na edital, já publicado no site da Fundação Municipal de Cultura. Para maiores informações pelo telefone 3314-3226.

Serviço: Para mais informações a FUNDAC fica na Rua Brasil, 464 - Vila Brasil e o site é http://www.pmcg.ms.gov.br/FUNDAC

Nenhum comentário: