sexta-feira, 13 de julho de 2012

SESC lança livro sobre Seminário Cultura e Transformação Urbana



O SESC São Paulo lançou o livro “Anais do Seminário Cultura e Transformação Urbana”, que registra os casos e debates entre especialistas de instituições do Brasil e exterior sobre as transformações urbanas causadas por ações e equipamentos culturais.
Sob a curadoria da economista e especialista em economia criativa Ana Carla Fonseca, o evento foi realizado em 2011 pelo SESC SP e o British Council. Dada a relevância dos debates e tendo em vista a importância da participação de convidados brasileiros e estrangeiros, com experiência diferenciada na gestão de políticas culturais, o conteúdo produzido pelo seminário foi compilando e é publicado sob a forma de anais.
O livro está dividido em quatro temas: Rede de Equipamentos Culturais, Novos usos do Patrimônio e Diálogos com o Entorno, Ícones Culturais de Transformação Urbana e Festivais Internacionais com Essência Local.
O evento de lançamento será realizado nesta quarta-feira (20/6), no SESC Belenzinho (R. Padre Adelino, 1000 – Belém – São Paulo), a partir das 20h. A entrada é gratuita, mas está sujeita à capacidade do espaço.

Nenhum comentário: