quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Regiane Martinez se apresenta com a Osesp

                                                             
A soprano Regiane Martinez, preparadora vocal do Voz Ativa Madrigal, está no mês de setembro como solista a frente da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Osesp, por duas ocasiões.
Na primeira, nos dias 21 e 23 de setembro ao lado dos solistas Eliane Chagas, soprano, Clarissa Cabral, mezo-soprano, Rubem Araújo, tenor e Sabah Teixeira, barítono, Regiane Martinez interpretou, In Convertendo de Jean Phillipe Rameau, Litanie de la Vierge e Te Deum de  Marc Antoine Charpentier. O Coro e a Orquestra, sob a regência de Naomi Munakata,  apresentaram as obras, que possuem considerável grau de dificuldade técnica, de maneira competente o que promoveu calorosa manifestação do público ao final do concerto.
Já nessa semana, dias 27 e 29 de setembro, Regiane Martinez estará novamente na Sala São Paulo na série “Um Certo Olhar”, série dedicada à  música de câmara. A solista será acompanhada por Emmanuele Baldini e Soraya Landim, violinos, Andrés Lepage, viola, Marialibi Trisolio, violoncelo, Ana Valéria Poles, contrabaixo e Marco Antônio Cancello, flauta e piccolo e interpretará Tenebre de Oswaldo Colijov, às recitas acontecerão às 19H00 e 14H45 respectivamente.  

Nenhum comentário: