segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deise Rodrigues - Voz Ativa Madrigal - 15 anos



Deise é efetivamente uma pessoas singular. Desde muito cedo se interessou pelas artes, mais especificamente pela arte cênica e muito jovem começou a frequentar cursos que possibilitassem integrar-se a este universo.
No entanto, sua paixão pela arte não se restringe ao mundo cênico e da mesma maneira ainda muito jovem interessou-se pelo canto coral e passou a frequentar os ensaios do grupo de cantores do Conservatório Villa Lobos da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.
Não há na verdade algo relativo a arte que não desperte especial interesse em Deise, é frequentadora de concertos eruditos, exposição de artes plásticas, museus da mesma maneira circula em Manifestações da Cultura Popular, shows de Música Popular Brasileira, apresentações circenses, enfim, seu interesse e afinidade com manifestações culturais é ilimitado e livre.
Sua postura promoveu uma personalidade perspicaz e uma presença de espírito incomum. Seu olhar, por vezes desconcertante e seu sorriso irônico e indefinido lhe rendeu comparações com o semblante da Monalisa.
Presença agradável, assim como nas artes, transita com facilidade em todas as tribos e em todas é muito bem recebida,
Mezzo-soprano de especial musicalidade tem, por ser atriz, singular desenvoltura no palco, espaço em que se sente completamente a vontade, motivo pelo qual sua presença era logo notada e a empatia com o público de imediato se manifestava.
Sua total franqueza, veio artístico e  falta de preconceitos foram os traços que mais marcaram sua passagem pelo Voz Ativa, características que certamente o grupo acolheu e colocou em prática.
Apesar de seu total desprendimento em relação as artes, a cênica sempre despertou especial interesse e é, de certa forma, sua grande paixão. Para se entregar com mais afinco a essa arte optou por dedicar-se inteiramente ao teatro.
Sua constante presença entre nós promove especiais momentos.
A Deise Rodrigues nosso especial carinho por tudo que ela fez por nosso projeto e por ser a pessoa que é.

Um comentário:

Deise Ise disse...

Emocionada e eternamente grata pelo acolhimento do Voz Ativa Madrigal , ensinamentos e amizade. Apesar de as vezes longe, nunca deixarão de ser parte de minha família.
Grande Abraço!
Deise