terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novo show de Tom Zé, do disco “Tropicália Lixo Lógico” no Circuito Cultural Paulista.



O músico Tom Zé percorre as cidades de Garça, Ourinhos, Lençóis Paulista, Lorena e Ilhabela na  turnê de lançamento do seu novo CD, “Tropicália Lixo Lógico”, por meio do programa Circuito Cultural Paulista, mantido pela da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
  
Recém lançado, o disco celebra uma espécie de retomada do movimento tropicalista, do qual Tom Zé foi um dos fundadores. O álbum contou com a participação de representantes da nova MPB como Mallu Magalhães, Rodrigo Amarante, Emicida, Washington e Pélico.
  
Trata-se de um olhar musical sobre o século XXI em que a sonoridade, a letra e a maneira de cantar formam um ambiente comum que leva o ouvinte a divagar entre diferentes impressões a cada vez que repete a música.
  
Tom Zé sobe ao palco acompanhado de Daniel Maia (guitarra e vocal), Jarbas Mariz (percussão, viola de 12 cordas, bandolim e vocal), Cristina Carneiro (teclados e vocal), Felipe Alves (baixo e vocal), Rogério Bastos (bateria) e Lia Bernardes (vocalista).
  
A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é de responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Confira a programação completa em www.cultura.sp.gov.br.
  
Show Tropicália Lixo Lógico
Duração: 75 min. – Classificação indicativa: 10 anos
  
Lorena
Dia: 23/10 às 20h30
Local: Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, s/nº


Ilhabela
Dia: 24/10 às 21h
Local: Praça Cel. Julião, s/nº

Nenhum comentário: