segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Camerata Antiqua de Curitiba recebe inscrições para formação de cadastro de músicos coralistas.


Até o dia 6 de agosto de 2013, o Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC recebe inscrições para audições voltadas à formação de cadastro de músicos coralistas (substitutos e extras), destinados à Camerata Antiqua de Curitiba. O processo seletivo é para soprano, contralto, tenor e barítono. A ficha de inscrição e os documentos exigidos para a participação estão disponíveis no site www.icac.org.br e na agenda do site da FCC.

Os candidatos devem entregar todo o material – via Correios/SEDEX ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30 – na Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro, 273), aos cuidados de Maria Antonia Jiménez Rodríguez. A lista dos pré-selecionados será divulgada no dia 7 de agosto de 2013, nos sites citados acima, passando para a primeira fase do processo seletivo, composto por audições na Capela Santa Maria Espaço Cultural, nos dias 8 e 9 de agosto, das 14h30 às 19h.

A relação dos escolhidos para a fase seguinte será conhecida no dia 12 de agosto de 2013, nos sites já mencionados. Nessa segunda etapa, os candidatos serão submetidos a julgamento na prática de conjunto, por meio da execução de uma obra do repertório da Camerata Antiqua de Curitiba, cuja partitura encontra-se nos sites já mencionados. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico marianto61@hotmail.com.

Serviço:
Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC recebe inscrições para formação de cadastro de músicos coralistas para a Camerata Antiqua de Curitiba.
Data: até o dia 6 de agosto de 2013.
Informações e ficha de inscrição disponíveis no site www.icac.org.br e na agenda do site da FCC
Contato: marianto61@hotmail.com.
A entrega dos documentos e da ficha de inscrição preenchida – via Correios/SEDEX ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30 – deve ser feita na Capela Santa Maria Espaço Cultural (Rua Conselheiro, 273), aos cuidados de Maria Antonia Jiménez Rodríguez.

 
Postar um comentário