quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festival Brasil Alemanha abre inscrições


 
Vão de 12 a 30 de agosto as inscrições para a sexta edição do Festival Internacional de Música Brasil-Alemanha que, este ano acontece, no mês de setembro.

Criado em 2008 o festival é o resultado de uma inédita parceria entre três instituições: a Escola Superior de Música de Karlsruhe (Hochschule für Musik de Karlsruhe), a Escola de Música da UFRJ e o Instituto Villa-Lobos da Uni-Rio.

Coordenado pelos professores Luiz Carlos Justi (IVL), Michael Uhde (ESMK) e Aloysio Fagerlande (EM) o festival proporciona aperfeiçoamento musical para alunos e profissionais de todo o Brasil e da América-Latina com professores da Alemanha sob os auspícios do Deutscher Akademischer Austausch Dienst (DAAD) — órgão de intercâmbio acadêmico do governo alemão.]

As ins­cri­ções são gra­tuitas. O fes­tival não se res­pon­sa­bi­liza, porém, pelo trans­porte, hos­pe­dagem ou ali­men­tação dos alunos. Os in­te­res­sados devem pre­en­cher a ficha de ins­crição (em for­mato word) e enviá-la (pre­fe­ren­ci­al­mente em for­mato PDF) para o e-mail festbral@​musica.​ufrj.​br Este en­de­reço de e-mail está pro­te­gido contra spam­bots. Você deve ha­bi­litar o Ja­vaS­cript para vi­su­a­lizá-lo. .

Maiores informações acesse o link:  

http://www.musica.ufrj.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1497:festival-brasil-alemanha-abre-inscricoes&catid=39:gerais&Itemid=86&utm_content=buffer36cf3&utm_source=buffer&utm_medium=twitter&utm_campaign=Buffer

Nenhum comentário: