quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Visite o Masp de graça


Ir ao Masp é sempre um bom programa, mas pode ficar melhor se for para conhecer uma obra-prima sem precisar pagar pelo ingresso. Com a chegada de Mulher de Azul Lendo uma Carta, tela do holandês Johannes Vermeer recém-restaurada que vem ao Brasil pela primeira vez, VEJASAOPAULO.COM firmou uma parceria com o museu para distribuir ingressos aos seus leitores.

A partir deste fim de semana, você pode agendar uma visita com hora marcada — de quarta (12), dia da abertura da exposição, a 31 de janeiro de 2013 — e imprimir o ingresso de graça. De quarta a sexta, estarão disponíveis oitenta entradas por hora. Aos sábados, domingos e feriados, cinquenta. Além de conhecer um raro Vermeer, você pode apreciar o restante do acervo de 8 000 peças, com joias de Renoir, Monet, Cézanne, Picasso, Modigliani, Van Gogh, Matisse e Chagall, entre outros.

No calendário abaixo, clique no dia em que deseja fazer a visita. Na tela seguinte, escolha o horário e aperte o botão “Inscreva-se já”. Será preciso fornecer seu nome completo, apelido e e-mail. Depois que fizer isso, clique em “Concluir registro”. Pronto. Você pode baixar os ingressos na página, ou, se preferir, recebê-los por e-mail no formato PDF. Em ambos os casos é preciso imprimi-los para ter acesso ao museu. Lembre-se: as entradas gratuitas estão sujeitas à lotação. As visitas se encerram às 17h30 (quartas, sextas, sábados e domingos; permanência até as 18h) e às 19h30 (quintas; permanência até as 20h).

 

Nenhum comentário: